Sobre o curso Técnicas de Telemarketing
Saiba quais são as tarefas desenvolvidas pelo operador de telemarketing e a dinâmica de uma central de relacionamentos. Aprenda técnicas de atendimento ao telefone e dicas de comunicação clara e objetiva. Desenvolva as habilidades de um profissional proativo e diferenciado!Aproveite ao máximo os conteúdos, estudando, aprendendo, questionando, aprimorando-se cada vez mais! Este é um grande passo para o seu desenvolvimento pessoal, que abrirá portas para novas oportunidades.
Exercícios, Avaliações e Certificado
Exercícios de Fixação
Os exercícios de fixação estão distribuídos ao longo de todo o conteúdo. Eles irão auxiliá-lo na compreensão teórica e prática. Não deixe de realizá-los, pois são um importante instrumento para verificar sua aprendizagem e ajudá-lo a compreender o conteúdo.
Avaliação de Aprendizagem
A avaliação de aprendizagem está disponível ao final último módulo. Você deverá acertar a porcentagem mínima exigida. Portanto, estude todo o conteúdo, revise-o e faça o teste final!
Certificado
Após concluir o último módulo, atingido o aproveitamento mínimo exigido você receberá o certificado de conclusão do Serviço.
Vale lembrar que o seu papel como aluno é o mais importante, pois você é o principal responsável por sua aprendizagem, uma vez que terá autonomia para explorar seus limites e investigar suas curiosidades.
Bons estudos!
Telemarketing e suas Especificidades
- Telemarketing: Definição e Tipos
- Call Center X Contact Center
- Aparelhos e Equipamentos
- Funções do Operador de Telemarketing
- Habilidades Exigidas
Relacionamento com o Cliente
- Atendimento de Qualidade
- Tipos de Clientes
- Formas de Perder o Cliente
- Fidelizando o Cliente
- Comunicação Clara e Objetiva
Procedimentos Comuns
- Comunicação Interna
- Script e Monitoramento
- Realizando Cobranças
- Planejamento e Pós-Vendas
- Horário de Trabalho e Pausas
Profissional Diferenciado
- Profissional Diferenciado
- Indicadores, Campanhas e Premiações
- Saúde no Trabalho I
- Saúde no Trabalho II
- Treinamento e Qualificação Profissional
