- Marketing Digital
- Comunicação e Marketing
Sobre o instrutor:
Fundador de negócios on-line, gestor e consultor de campanhas digitais, especialista em Instagram/Facebook Ads e Google Ads e estrategista com ênfase em Funil de Vendas.
Sobre o curso Marketing Digital: Crie Funil de Vendas
Você sabe qual é um dos primeiros passos para vender seu produto na internet?
Certamente é montar um funil de vendas e realizar seu monitoramento correto nas diferentes etapas do processo de vendas.
Este curso aborda conceitos fundamentais de Marketing e Vendas utilizando as principais ferramentas digitais com o propósito de vender uma variedade de produtos e serviços na internet.
Você também vai saber como aumentar a geração de tráfego, otimizar a captação de leads qualificados, converter tráfego em vendas, e fidelizar clientes para retornarem ao funil.
O que você aprenderá
- Iniciar projetos empresariais voltados para Marketing Digital
- Otimizar seu negócio online
- Montar um funil de vendas online
- Construir listas de leads qualificados
- Rastrear o percurso do seu nicho via Google Analytics
- Divulgar via links patrocinados
- Criar um sistema de autorresposta para e-mail marketing
- Desenvolver engajamento com seu nicho
Para quem é este curso
- Criadores de produtos digitais como aplicativos, softwares, websites, e-books, livros, cursos, etc.
- Micro e pequenos empresários com o objetivo de expandir seu negócio
- Blogueiros e profissionais da internet com o objetivo de monetizar seu trabalho
- Youtubers com o intuito de ganhar dinheiro com seus vídeos
- Profissionais do marketing expandindo seu trabalho para a internet
- Pessoas físicas que planejam trabalhar de casa vendendo produtos e serviços
Instrutor:
Felipe Marcondes
Gestor e consultor de campanhas de marketing e mídias sociais e fundador da iMarketing Academy.
Introdução ao Marketing Digital e Funil de Vendas
- Marketing Digital segundo Philip Kotler
- O Funil de Vendas de Philip Kotler
- Prospecção de Clientes - Planejador de Palavras-Chave no Google Trends
- Pesquisa de Mercado
- Ferramentas Digitais
Tráfego e O Sexto Andar do Funil
- Taxa de visualização
- Google Analytics - O GPS do funil
- Como Gerar Tráfego Gratuito Instantâneo
- Alternativas para Tráfego Instantâneo Pago
- Facebook Ads
Landing Pages e o Quinto Andar do Funil
- Taxa de Visualização da Landing Page
- Como Criar uma Landing Page que Converte
- SEO - Como Funciona e Porque é uma Máquina de Vendas
- SEO e SEM Qual é a Diferença
Inscrições e o Quarto Andar do Funil
- Taxa de Inscrição na Lista - Tenha Lucro com seus Leads
- Como obter 2.550 Leads em um Mês com sua Máquina de Geração de Leads
- Sistemas de Autorresposta
- Criando uma Campanha no Getresponse para Montar sua Lista
- Leads - o tesouro do MD
- A Lista - Criando e Administrando
- Marketing de Conteúdo - Como Vender Sem Oferecer um Produto
E-mail Marketing e o Terceiro Andar do Funil
- Taxa de abertura de e-mails
- E-mail Marketing 101
- A Sequência de e-mails
Link do Produto/Serviço e o Segundo Andar do Funil
- Taxa de clique no Link de vendas
- Página de Vendas
- Tirando as Dúvidas dos Clientes
Administração das Redes Sociais do seu Negócio
- Os maiores erros ao administrar uma página do Facebook
- Criando sua página do Facebook otimizada para negócios
- Criando seu Logotipo passo a passo com Editor Grátis
- Como criar sua foto da capa do Facebook corretamente
- Fotos de perfil e capa melhores práticas
Conversões em Vendas e o Primeiro Andar do Funil
- Taxa de Conversão em Vendas
- Google Analytics - Como Configurar o Rastreamento de Conversões (metas)
- R.O.I. o que é e porque é fundamental para o funil
Aulas Bônus
- O Tráfego Certo
- Estratégia AIDA
- Por que o Marketing Digital é o melhor ramo para se alavancar financeiramente?
- Marketing Digital para empresas físicas ou 100% online
- Tráfego e os 4 P's do Marketing
- Encerramento do curso
